» » » Campanha de aniversário por Iblanco

Campanha de aniversário por Iblanco

institucional_drog_modernaA partir de pesquisa mercadológica realizada em julho e agosto deste ano, a Iblanco criou um novo posicionamento e uma nova comunicação para comemorar os 45 anos da Drogaria Moderna, que tem 67 lojas distribuídas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, onde atua com a marca Santo Antônio Mais Moderna no Vale do Paraíba.

A campanha “Aniversário Premiado Drogaria Moderna” estreiou nesta terceira semana de dezembro, com filme na Rede Globo do Sul Fluminense e Vale do Paraíba Paulista, e conta com amplo material impresso nos pontos de venda. “Criamos uma grande promoção com premiação para os nossos consumidores, em conjunto com uma campanha de responsabilidade social que vai ajudar muita gente que precisa, através de entidades situadas nas cidades onde a Moderna possui lojas” revela Isaura Blanco, diretora da Iblanco Marketing.

Intitulada “Aniversário do Bem”, a campanha de responsabilidade social ocorre juntamente com a promocional, e nela, o participante é estimulado a entrar no site da Drogaria Moderna e votar numa entidade social para que ela receba uma doação da Drogaria Moderna. Serão doados R$ 45.000,00 em produtos entre as entidades mais votadas das 22 cidades onde há lojas da Drogaria Moderna.

A campanha inclui também a ação de endomarketing “Equipe Premiada”, para o público interno se engajar na promoção e ajudar os clientes a participarem da promoção.

As peças são estreladas pela jornalista Maria Cândida, com filmes promocionais e de janela de ofertas. A campanha termina em março de 2015, e serão distribuídos mais de 750 prêmios instantâneos que o cliente troca na hora na loja e outros 70 prêmios semanais sorteados pela Loteria Federal, incluindo um Ford Ka e uma moto Honda no final.


 

Você sabia que pode montar uma campanha completa, de baixo custo e de forma rápida? Conheça a Iblanco Digital e saiba como.

Deixe uma resposta