Consultoria focada em resultados

Mais valor aos negócios


Seja qual for o tamanho ou a dinâmica do departamento de marketing da sua empresa, a IBlanco Marketing e Comunicação tem a solução para agregar mais valor aos seus negócios.

Você pode contar com nossa consultoria estratégica de marketing e vendas de uma forma completa, ou, se preferir, para um determinado setor específico: oferecemos o marketing como uma ferramenta individual, com serviços pontuais para sua empresa.

Além de otimizar o seu dia a dia, o marketing por especialistas tem uma visão mais ampla do mercado, direcionada para resultados e processos de melhoria contínua.

Utilizamos uma metodologia própria, com um passo a passo para diagnosticar problemas, planejar soluções, estabelecer controles e indicadores eficientes.


Assessoria de Marketing

Sua empresa bem estruturada do começo ao fim


Desde 1990 oferecemos nossos conhecimentos sólidos em marketing para fomentar às empresas uma visão mais ampla e estruturada de desenvolvimento.

Contribuímos para que nossos clientes possam aumentar suas vendas, ganhar destaque perante a concorrência, maximizar investimentos em comunicação e alcançar resultados qualificados, fazendo mais com muito menos.

Nossa assessoria em marketing tem foco em soluções consistentes, com parcerias que possibilitam potencializar novas práticas de mercado, acompanhar tendências e trazer inovação.


Metodologia 4As

Conhecimento Direcionado


Nossa experiência e metodologia própria para elaborar, aplicar e avaliar o questionário viabiliza seu investimento em comparação aos grandes institutos de pesquisa.

Trabalhamos com os 4As: análise, adaptação, ativação e avaliação. Quer dizer que nossa metodologia é completa, focada em todas as ações necessárias para extrair informações relevantes, otimizando tempo e dinheiro.

Atuamos com amostragens selecionadas e qualificadas. E desenvolvemos criteriosamente cada item do processo de pesquisa:

  • Questionários
  • Público-alvo
  • Região
  • Gráficos específicos por setor, categorias e inteligências: análise completa de resultados
  • Plano de ação estratégico
  • Acompanhamento e controle de resultados