Agência de Marketing em Santos

O 360º começa aqui

Consultoria Estratégica: transforme dados em crescimento

Desenvolvemos estratégias personalizadas de marketing baseadas em análise profunda do seu mercado, concorrência e oportunidades. Nossa metodologia exclusiva garante planejamento sólido e execução eficaz para resultados mensuráveis.

Estudos e análise de mercado

Coletamos informações sobre o mercado e consumidores por meio de métodos como entrevistas e pesquisas online.

Definição de objetivos

Definimos os objetivos e integramos a inteligência de marketing às estratégias existentes, ajudando a otimizar as ações.

Planejamento e execução

Realizamos a seleção dos canais de comunicação, definição de orçamento e monitoramento de resultados.

Estratégias Únicas
para clientes únicos.

Nossa consultoria estratégica de marketing oferece um processo estruturado de análise, planejamento e implementação, visando aprimorar o posicionamento e a competitividade de sua empresa no mercado. Mais do que um simples relatório ou um conjunto de recomendações, estabelecemos uma parceria estratégica para impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio.

Atuamos como uma extensão da sua equipe, fornecendo expertise externa, uma perspectiva imparcial e metodologias comprovadas para identificar oportunidades, superar desafios e construir vantagens competitivas duradouras. Nossa abordagem integra análise quantitativa rigorosa com insights qualitativos aprofundados, sempre com foco em resultados práticos e implementáveis.

Metodologia de trabalho

Nossa metodologia de marketing estratégico combina os 4 As (Análise, Adaptação, Ativação e Avaliação) para um ciclo contínuo de otimização, com os 6 Ps (Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas e Processos), que abordam holisticamente o mix de marketing. Essa sinergia garante estratégias completas, eficazes e focadas em resultados.

4 As

Análise

Adaptação

Ativação

Avaliação

Pesquisamos e analisamos o mercado-alvo

Acompanhamento dos resultados e feedback

6 Ps

Posicionamento

Identificação

Produto

Adequação

Preço

Definição de estratégia

Praça

Estruturação

Promoção

Divulgação

Pessoas

Capacitação

Propaganda

Promoção de vendas

Relações públicas

Merchandising

Ativação

Adaptação

Análise

Avaliação

Pesquisamos e analisamos o mercado-alvo

Acompanhamento dos resultados e feedback

6 Ps

Posicionamento

Identificação

Produto

Adequação

Preço

Definição de estratégia

Praça

Estruturação

Promoção

Divulgação

Pessoas

Capacitação

• Propaganda
• Promoção de vendas
• Relações públicas
• Merchandising

Etapas do marketing estratégico

1

Entrevista com as
principais lideranças

Compreendemos a visão estratégica e os objetivos de negócio, alinhando a consultoria às diretrizes da alta gestão.

2

Visita técnica nos setores e unidades

Realizamos uma imersão no ambiente operacional para identificar processos, desafios e oportunidades in loco.

3

Aplicação da pesquisa
com a equipe

Coletamos percepções valiosas dos colaboradores, garantindo uma visão 360 graus da cultura e dos pontos fortes internos.

4

Análise da
concorrência

Mapeamos o cenário competitivo, identificando as melhores práticas, lacunas de mercado e potenciais ameaças.

5

Definição do
posicionamento
e público-alvo

Estabelecemos a identidade única da sua marca e segmentamos o público ideal para otimizar a comunicação e o alcance.

6

Criação de
diferenciais

Desenvolvemos propostas de valor exclusivas que destacam sua empresa no mercado e atraem o público-alvo.

7

Coordenação para
implementação do
planejamento estratégico

Orientamos e apoiamos a execução das ações planejadas, garantindo a sinergia entre as equipes e os objetivos.

8

Acompanhamento

Monitoramos continuamente os resultados, ajustando estratégias e KPIs conforme necessário para assegurar o melhor resultado, visando o sucesso a longo prazo.

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