Otimize seu site!

Otimize seu site

O que é SEO?

Quem trabalha com marketing digital cobiça todo dia alcançar as primeiras posições nos dispositivos de busca de forma orgânica, esse é o famoso SEO, Search Engine Optimization.

O que é?

São técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na internet afim de alcançar bons rankings de forma orgânica buscando gerar mais tráfego orgânico para o site.

Como otimizar?

Você sabia que 90% das pessoas que fazem uma pesquisa no Google clicam apenas na primeira página de resultados que aparece? Logo precisamos otimizar nosso produto da melhor forma possível não é mesmo?

Existem 3 tipos de pesquisadores no Google:

  1. Aquela que o usuário sabe em qual site quer ir, mas ou não lembra a URL completa ou está com preguiça de digitar.
  2. A que o usuário busca informações sobre algo e não sabe em qual site ir, é nessa hora que uma boa otimização vai fisgar o cliente.
  3. Quando o usuário está buscando comprar alguma coisa ou algum serviço, essa pesquisa é extremamente valiosa principalmente para os e-commerces.

Fale com um especialista

A otimização, SEO, é um assunto extremamente importante para você que busca visibilidade na internet, hoje já não é mais uma alternativa e sim uma estratégia de quem quer chegar na frente.

A Iblanco oferece o serviço de marketing digital para que sua empresa alcance os resultados desejados.

Entre em contato conosco e saiba mais!